BUSCAR

Vestido evasê – Casamento Tâmara e Daniel

Vestido evasê – Casamento Tâmara e Daniel

 

OI Divas,lindo dia!

Hoje vou falar de um casamento incrível. Um casal que eu amei conhecer e fazer parte do sonho deles, a Tâmara e o Daniel. E juntamente comigo profissionais maravilhosos fizeram esse evento acontecer. A Darielli Alves da Amor perfeito cerimonial cuidou de todos os detalhes desde o início com grande excelência, os clic´s foram eternizados pelo fotografo Danilo Cascão. As perfeitas imagens foram feitas pela I9 Fábrica de Imagens, e essa linda produção contou com as mãos do profissional Nicarlos Sousa.

Vou começar falando desse vestido divo que fiz um vestido exclusivo para a Tâmara, que gosta de algo sofisticado e sem bordados. Trabalhamos o vestido no tecido zibeline de seda com uma calda toda na renda de tirar o folego. O corte foi evasê e o decote foi ombro a ombro. Uauuu ficou perfeito, confira você mesmo nas fotos:

 

2

 

Essa beleza e muito mais você encontra na Maisa Pires Ateliê e se preferir você pode fazer como a Tâmara, ter o seu vestido exclusivo desenhado e estilizado por mim.

6

Gente o casal me mandou um texto contando sua linda história de amor e eu fiquei ainda mais apaixonada.

Leiam e se emocione também:

Era uma vez uma garota que depois de tanta desilusão amorosa não queria acreditar mais no amor. Resolveu, então, parar de procurar pela sua alma gêmea e, assim curtir a vida, os amigos, a família, o trabalho… curtir a si mesmo.

Certo dia, uma amiga de trabalho comentou sobre seu ex cunhado, o quanto ele era um cara legal, e que ele era o cara certo para essa garota. Relutante, mas lá no fundo balançada, a moça resolveu tentar. Afinal, ninguém nasceu para ser só. O resultado não poderia ser melhor. Os dois eram tão diferentes e não tinham nada em comum. Depois de tanta indireta, por uma aliança de compromisso, e dois sapatinhos de noivas calçados o rapaz finalmente pediu a moça em casamento. Uma surpresa e tanta, o que era brincadeira acabou se tornando realidade e com apenas três meses de namoro. Cada dia mais próximos e unidos, foram organizando cada detalhe do casamento juntos… tudo sempre juntos.

Mas nem tudo é sempre um mar de rosas e o mundo resolveu colocar um pouco de emoção na historia desse casal. Para pagar as dividas do casamento, os dois decidiram fazer jornada dupla de trabalho, muito cansados, mas muito apaixonados, quase não podiam aproveitar o tempo juntinhos… a saudade era muita! Como se não bastasse, o pai do agora noivo, descobriu um câncer grave – e já em estagio avançado e intratável – deixando todos os filhos muito abalados (afinal, perderam a mãe ainda crianças e com a mesma doença). Apesar de todo o corre-corre e luta, o pai faleceu em menos de 30 dias, reinou o luto e o sentimento de impotência por vários dias, alias meses. Quando parecia que tudo ia se ajeitar, uma das empresas em que a garota trabalhava passa por uma grave crise. Atrasos no pagamento de salários, férias, cestas básicas e até decimo terceiro. Faltando apenas 03 (três) meses para o casamento, se viram em meio a um turbilhão de dividas e não sabiam e nem tinham para onde correr… tiveram que reduzir a já pequena lista de convidados e alterar contratos com vários fornecedores, tudo para reduzir os custos.

MAIS EMOÇÃO!!!

Ah, e como esquecer do dia do pre wedding! Todos numa correria total, afinal no cronograma passariam por quatro locais, um calor exorbitante e picadas de insetos por onde nem imaginaríamos. No penúltimo local – cachoeira o Rio Claro – estavam todos animados e se preparando para iniciar os trabalhos, quando foram abordados por dois homens com arma de fogo em punho. Depois de serem levados  “brejo” adentro, amarrados e amordaçados, bateu um desespero, uma vontade de gritar e de chorar, mas não. Aquela unica garota do grupo teve de se mostrar forte e não se abalar, mesmo que por dentro estivesse em prantos e com medo de morrer. Rezou em pensamento, pediu para Deus iluminar o coração dos bandidos para que não fizessem mal algum a eles e para que seu noivo e os profissionais (Danilo Cascão Fotografia e i9 Fabrica de Imagens) não reagissem. Sem carros, celulares, documentos, equipamento de trabalho… levaram até as alianças de ouro de todos. Como que por um milagre, um dos rapazes conseguiu se soltar e ajudar o restante. Fomos para a rodovia, cheios de lama, alguns sem sapatos, chegaram até a implorar por ajuda. O mais incrível, é que ninguém parava, e alguns até faziam graça do desespero alheio. Depois de uma hora de angústia, um bom taxista, mesmo com medo e receio ofereceu ajuda e nós levou para o posto de delegacia mais próximo. Detalhe, além da perda material e dor psicológica, todo o trabalho de um dia inteiro foi perdido e, a moça não suportava a ideia de passar por tudo aquilo novamente. Com a ajuda de amigos e familiares queridos, seguiram em frente. Ainda com esperança e fé em dias melhores, o casal se uniu ainda mais.

A moça seguia triste, o pai não iria comparecer ao seu casamento, pois não aceitou dividir o seu posto com o padrasto… e não soube entender que o amor de pai é incondicional e vai além do sangue, e que ela se sentia abençoada por poder ter dois “pais”. O grande dia finalmente chegou, e foi tudo maravilhoso. Dançaram e riram até o ultimo momento. Na verdade como um sonho do qual não queriam mais acordar. Depois do sim, agora a certeza de que um novo capitulo será escrito pelos dois, sem um “felizes para sempre”, mas “unidos cada dia mais”.

 

Essa historia, pode não parecer, mas é real. E estou dividindo com vocês para mostrar que assim como qualquer outra, a vida é um conto de fadas, cheio de drama, amor, intriga, felicidade e tristeza, onde o autor é Deus. Ele escreve certo, por linhas certas e nele devemos confiar nosso caminho sempre. Uma moça que já não tinha esperança no amor, finalmente encontra alguém que não tem nada a ver, mas que queria estar ali. De tudo o que nos aconteceu eu tenho a certeza de que foi para nos fortalecer e unir cada vez mais. Depois de tantas lutas e tropeços, descobrimos que juntos a trajetória será menos árdua e que se um cair o outro estará lá para estender a mão. O amor é isso: respeito, carinho e solidariedade. Mas diferente de todo livro de historia, apesar de felizes, esse ainda não é o final. Agora somos uma família, pequena, composta apenas por dois, mas que tem muito a aprender, viver e crescer (afinal, ainda falta os filhos). Mas essa é outra história!!4

8

5

3

Amei falar desse casamento e desse casal, contar a história de amor dos dois, nossaaaaaa e que história, espero que vocês tenham gostado e se inspirado.

Parabéns e felicidades ao casal

Beijo grande!

Maisa Pires

Siga no instagram @maisapiresoficial

@maisapiresatelie

Você pode gostar

2 Comments

  • Viviane 15 de dezembro de 2016 21:32

    Perfeito Maísa!
    Parabéns pelo trabalho estou super ansiosa para ver o meu também.

    • maisa 6 de maio de 2017 02:10

      Obrigada linda!
      Vamos contar sua linda história de amor e seu casamento aqui também.
      beijos

Deixe um comentário