BUSCAR

Sobre as chokers by Maisa Pires

Sobre as chokers by Maisa Pires

Oi divas, como vocês estão?

Hoje quero mostrar mais uma tendência que vocês já devem conhecer, o nome chokers ainda não é tão popularizado, mas, aqui nós já conhecemos carinhosamente como gargantilhas.Esse modelo de gargantilha bombou muito nos anos 90 e ainda continuam fazendo o maior sucesso no pescoço das mulheres.

Existem vários modelos que estão sendo usados agora, vamos comentar sobre cada um deles para você descobrir qual te agrada mais?

A primeira a ser comentada é a de couro, que é extremamente delicada e pode ser usada de diversas maneiras. Você pode dar quantas voltas quiser no pescoço e deixar as pontinhas penduradas, pra quem ama um decote, o toque fica super moderno. E sabe o que é o mais legal, você pode fazer em casa inclusive, é só comprar uma fitinha de couro, ponteiras de metal, plástico ou madeira e personalizar do jeito que você preferir.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

A próxima é com fita, você pode escolher qual a largura que deseja da fita, ela não combina muito com várias voltas, porque elas podem acabar se sobrepondo. A dica aqui é colocar um pingente amarrado junto, que ficará muito bonito!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

E também tem as com o estilo coleira, que são metalizadas ou então com formatos diferentes. Elas ficam lindas em qualquer ocasião. É só encontrar um estilo que você goste e não ter medo de usá-lo!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

As fininhas são as mais delicadas para quem não quer usar algo que apareça muito. Elas ficam perfeitas combinadas com colares bem delicados também.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

E para as noivas de plantão, elas também podem ser utilizadas com o vestido, dando um toque mais delicado e também feminino. A combinação é muito bonita e vale a pena ser utilizada junto nesse momento especial.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

E aí minhas divas? Gostaram da moda? Quero ver vocês usando também!

beijo grande!

Maisa Pires

siga no instagram @maisapiresoficial

Você pode gostar

Deixe um comentário