BUSCAR

O crochê voltou!

O crochê voltou!

Oi minhas divas, tudo bom? Hoje estou aqui pra apresentar uma moda que virou tendência entre diversas blogueiras, como por exemplo, a Camila Coelho, que usou um vestido lindo feito pela estilista Vanessa Montoro.

Fonte: Cecília Prado e Super Vaidosa
Fonte: Cecília Prado e Super Vaidosa

O crochê já teve a sua moda também alguns anos atrás, mas agora ela retornou com tudo! Pra mostrar que a sua avó já entendia muito de moda, quando ficava amando passar o tempo fazendo crochê. E vamos combinar que crochê é lindo demais!

Antes ele era mais visto como uma moda mais para praia, por ser mais leve, discreto e também deixar o visual mais sutil. Para quem mora no litoral já sabe que o crochê é uma peça fundamental como saída de praia. E agora, essa peça está disponível para encantar as áreas urbanas também.

O crochê é romântico, delicado, angelical e pode até ser considerado muito sexy. Além de estar presente nos vestidos, ele também pode ser usado como em outras peças, como casacos, blusinhas, calças, saias e em alguns detalhes.

Muitas mulheres dizem que o crochê salva-vidas em um visual, porque cada roupa possui um ponto e um jeito diferente, que sempre vai encantar os olhos de quem está vendo. Já que é um trabalho delicado, vale a pena investir e tentar experimentar em alguma ocasião.

Se você não tem uma peça de crochê no armário, existem na internet diversos moldes disponíveis para que você crie a sua própria roupa. Só precisa ter um pouco de paciência e amar as agulhas.

E se você acha que só apenas os vestidos curtos estão fazendo sucesso, está muito enganada, os vestidos longos também estão sendo a febre em eventos mais formais. É só escolher uma cor e arrasar com todo o charme do crochê!

E outra dica, muitos lugares estão dizendo que as roupas feitas de crochê só podem ser usadas durante o verão. Nada disso, você pode adaptar o visual para dias mais frios, usando peças com manga longa, ou até investindo em uma meia calça e um casaco sobre o vestido, ficará lindo!

Separei alguns vestidos aqui para vocês se inspirarem assim como outras peças feitas de crochê!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

E aí, vocês gostaram? Estão prontas para investir no crochê?

Então, vem comigo e fiquem sempre por dentro da moda

bjs

Maisa Pires

siga no Instagram @maisapiresoficial

Você pode gostar

Deixe um comentário