Greenery, a cor de 2017! By Maisa Pires

Oi minhas divas, como vocês estão?

A Pantone divulgou um vídeo super criativo anunciando qual dentre todas as cores apresentadas seria a cor do ano de 2017, quem venceu foi o Greenery, que é um verde bem musgo misturado com um tom de amarelo. Basicamente é o tom que encontramos na natureza e entre as folhas, tendo um significado de preservação e outras palavras que conseguimos identificar com a natureza, como: revitalizar, renovação, refrescar e regeneração.

As marcas devem aderir as novidades com as cores no ano que vem e enquanto elas não saem oficialmente, vamos conferir alguns looks fantásticos com a cor dele! Vem comigo.

O que rolou nos desfiles?

A Vogue divulgou algumas das imagens que rolaram no desfile da Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga, com a tendência para o verão 2017. E é claro que o Greenery estava presente nas cores.

Imagem: Vogue
Imagem: Vogue

Looks com o verdinho

Ainda não existem muitos looks com a tonalidade do Greenery, mas, eu separei alguns que achei bem parecidos para vocês se inspirarem e não ficarem com medo de usar essa cor linda.

Na primeira imagem temos três combinações de roupas bem diferentes, para as mulheres altas a maravilhosa saia longa! E nos outros dois, roupas bem confortáveis para ocasiões mais casuais.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Olhem esse macaquinho que coisa linda! Agora também está super em alta usar ele. No segundo look o verde chama bastante a atenção, por isso, se for escolher um tom mais acentuado, use peças mais neutras. Ou invista no verde por inteiro como no terceiro look.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

E aqui temos looks puxados para um verde mais clarinho, os vestidinhos combinam super com o verão, mas caso você more em regiões mais frias, não tenha medo de investir em blusas de frio com a cor! Ou até então em looks totalmente verdes como o da terceira imagem.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Eu estou muito ansiosa para ver as novidades que vão sair com a cor Greenery, e vocês, estão prontas para usar ela?

Eu estou super pronta e por isso entrei na vibe e já fiz a primeira peça na cor greenery e lanço ainda esse ano no Maisa Pires Ateliê

beijo grande

Maisa Pires

siga no instagram @maisapiresoficial

@maisapiresatelie

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *