BUSCAR

Como apresentar mais alta | Maisa Pires

Como apresentar  mais alta | Maisa Pires

Olá minhas divas, como vocês estão?

Muitas mulheres não gostam da altura delas não é mesmo? Tem mulheres que são mais baixinhas e não gostam do fato de ser baixinhas e ficam tentando usar alternativas para ficar mais alta, como por exemplo, o salto alto.

Sendo baixinha ou não, existem opções que vão além de usar um salto alto. Eu separei algumas dicas lindas e infalíveis para você adotar no seu look. Vamos conferir?

Use sapatos nude

A cor nude lembra muito a cor da nossa pele e se o sapato tem salto, maiores são as chances de ele criar uma ilusão de ótica de que suas pernas são maiores. Uma dica que é bem útil, quando você estiver usando um sapato nude, evite usar calças muito grandes, sempre deixe-as na altura do tornozelo ou acima dele. Caso você não tenha essa opção, pode dobrar a barra da calça e deixar o look mais criativo ainda!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Use pantalona

As pantalonas são campeãs como ninguém para deixar o corpo da mulher mais alongado, aqui vão algumas dicas, você pode experimentar um modelo maior e deixá-lo na região acima do quadril ou então experimentar usar um salto alto junto com a calça. O ideal é que o salto não fique aparente e não se preocupe, a sua calça não vai ficar “arrastando” no chão como muitas pessoas tem esse tipo de medo. O salto vai ficar bem escondido na barra da calça e vai te deixar com a silhueta maior.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Use looks monocromáticos

Usar um look monocromático da a impressão de ser tudo um só, não é mesmo? Por isso não tenha medo de abusar de peças mais longas, de salto alto e de tons mais escuros. Eles vão deixar a sua silhueta mais alongada, além de deixar o look mais formal!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Use gola alta

A gola alta é linda para combinar com os looks de inverno, não é mesmo? Ela também tem um papel diferente além de proteger o nosso pescoço. Ela dá o efeito que o nosso pescoço é maior deixando a silhueta mais alongada também. E você pode escolher o tamanho da gola que preferir, seja ela grande ou pequena, não fica difícil de combinar e o resultado fica incrível também. Caso você não goste de golas, pode tentar criar o mesmo efeito com os lenços ou cachecóis, mas não pode deixar o pescoço totalmente a mostra.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Use scarpin de bico fino

Qualquer sapato de bico fino está valendo para essa ocasião, entendo que muitas mulheres não gostam desse estilo, mas aqui vão algumas sugestões para você mudar o seu pensamento. O modelo com bico fino deixa o seu pé bem evidente, como podemos ver nas imagens e se eles tem um pouquinho de salto, já dá a impressão que o corpo é mais alongado!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Minhas lindas, essas são as dicas para vocês parecerem um pouco mais altas. Espero ter ajudado e depois me contem se elas funcionaram para vocês, tá bom?

beijo grande

Maisa Pires

siga no instagram @maisapiresoficial

Você pode gostar

Deixe um comentário