BUSCAR

Anel de falange – Quando usar?

Anel de falange – Quando usar?

Anel de falange

Você já ouviu falar sobre o anel de falange? Se você está sempre dentro do mundo da moda, já deve ter ouvido comentários sobre esse anel que surgiu no ano de 2013 e ainda é uma tendência até os dias atuais.

Explicando um pouquinho melhor, a falange são as divisórias dos ossos dos nossos dedos, nós possuímos no total três falanges por dedo, a proximal, média e distal.

Geralmente sempre colocamos os anéis bem na base do dedo né? Então, o anel de falange pode ser usado em qualquer porção do dedo.

A tendência surgiu inicialmente quando a marca Chanel trocou na maioria das suas fotos os esmaltes pelo uso de diversos anéis, e isso se tornou um sucesso!

Algumas atrizes bem conhecidas já aderiram a moda e você provavelmente já deve ter visto alguma fotos delas usando, como a Kristen Stewart e Vanessa Hudgens. Aqui no Brasil, encontramos os anéis nos dedos da Sandy, Isis Valverde e Gisele Bündchen e entre outras.

Ainda quer saber mais? Ele é um acessório muito moderno, e bastante delicado, é ousado e um tanto inovador! Não tenha medo de usar quantos você quiser.

Qual é a ideia do anel de falange?

A ideia do anel de falange é dar um destaque maior para as mãos, na hora da composição e resultado final do look. Você pode usá-lo em apenas um dedo ou fazer quantas combinações você quiser.

Infelizmente nós sabe que quando algo se torna tendência, os preços ficam muito elevados e dificultando a compra, mas se você ainda tem alguns anéis seus de infância, eles tem o mesmo efeito! Ou você pode até comprar um anel com a numeração menor.

Como usar o anel de falange?

Se a sua mão for delicada, não tenha medo de adicionar outros acessórios delicados nela também. Agora se sua mão já tiver um formato maior, incremente o look com anéis mais básicos para não deixar a mão tão pesada.

Vale também ousar e comprar modelos diferentes, existem de diversos formatos e até com detalhes mais fofos! Vai do gosto de cada mulher e também de sua criatividade.

O anel também pode combinar com qualquer situação, seja ela mais formal ou rotineira, isso tudo vai depender do material que ele é formato, como por exemplo: Ouro, ouro branco, prata, pedraria, aço inoxidável e entre outros.

Algumas combinações

Quer saber melhor como utilizar as suas combinações? Nós tem a solução para você deixar o seu look mais sensacional, confira!

  Mesclando os mais grossos com os fininhos em apenas três dedos – Imagens: Blog tudo orna

Débora-Alcântara-2

Mesclando os mais grossos com os fininhos em todos os dedos – Imagens: Blog tudo orna

Débora-Alcântara-3

Usando apenas os anéis de falange fininhos – Imagens: Blog tudo orna

Débora-Alcântara-4

Alianças e anéis de falange – Imagens: Blog tudo orna

Débora-Alcântara-5

Você também gostou da tendência? Então se joga!

Beijos Divas

acesse também snap maisa-pires

instagram maisapiresoficial

 

Você pode gostar

Deixe um comentário